terça-feira, novembro 03, 2009

Que Loucura



Falando serio, para quem pensa que entrar na metodista é brincadeira, esta enganado, ou se estiver afim de brincar pelo menos não faça Comunicação Mercadológica.
O peesoal diz que aqui é Metodisney, para falar a verdade para nós foi só nos primeiros dias, porque são os dias que os alunos ainda não se tocaram que na Meto é “Noites do terror com Bonetti, Fabio, klebão e muito mais” e eles não tem nada de pateta. Então cadê a Disney?

Falando nisso esses dias fomos tirar um lazer na sauna, pleno sabadão com imenda de feriado e nós na 25 de março com o sol na cabeça.
E aquele empurra empurra que é uma maravilha.
Fala verdade quem que trocaria um feriadão na praia por 25 de março? Só os loucos que fazem comunicação Mercadológica na Meto.
O mais legal desse dia é que combinamos de nos encontrar na loja Armarinhos Fernando, só que tem umas 5 malditas lojas Armarinhos Fernando lá. Bom daí não preciso mais dar detalhes para todos saberem como foi bacana o passeio.
E fica a dica, quando for na 25 nunca combine com ninguem de se encontrar na loja Armarinhos Fernando, e se possivel vá durante a semana.
É isso ai vivendo e aprendendo não?

Sabe as baladas do pessoal da Metodista que todos falam? A você sabe? Que bom para você! Porque nós ultimamente viramos altas noites preocupados e tendo pesadelos com a Cores e Sabores. E mesmo se não estivéssemos preocupados e correndo, ainda assim não nos sobra muitu dinheiro. Ultimamente nosso suor, paciência, dinheiro e tempo são dedicados a Cores e Sabores.

Mais posso fala a verdade?
Nós reclamamos mas adoramos estar nessa loucura todos os dias!
Até mesmo porque como diz o nosso tutor querido, inteligente, elegante e esperto (puxamos saco e apelamos, porque, nunca se sabe né?) quem não ta gostando, SAI FORA, e NÃO ATRAPALHE QUEM GOSTA! ( ele é fino assim mesmo)

Bom agora vou nessa porque tenho que colar alguns cartazes pela Meto.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário