sábado, novembro 07, 2009

I Gotta a Feeling...


- Essa parte do Kléber Markus, que fala da linha de extensão, é pra ser baseada no livro do Kotler, certo?

- Isso mesmo!
- Tá, mas tem que aplicar no cliente também, né?!
- Uhum!
- Okay, e como a gente faz isso?
- Ah... Sei lá! Vai por feeling mesmo!
- Feeling? Como assim feeling?
- Escreve o que você acha que é...
- Sério?! Tá bom, então... [Cara de dúvida e sai andando]

10 minutos depois...

- Ow, e essa parte de mercados? Tá no livro do Kotler também, né?!
- Tá sim!
- E isso eu também aplico no cliente?
- Claro!
- Mas como eu consigo as informações?
- Ah... Sei lá! Acho que isso é feeling também!
- Feeling?
- É, ué! Vai por intuição...
- Pô!!!! Nosso PI vai ser todo por feeling??????????
- Você sabe fazer isso?
- Não, por isso que eu estou pedindo a sua ajuda!
- E eu estou te respondendo: FAZ POR F-E-E-L-I-N-G!!!!!!! Caramba, tô tentando te ajudar e você só reclama...
- Se essa po*** sair errada e eu tiver que refazer, você me paga...

Huahuahauhauahauhauhauahaua! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário