domingo, novembro 01, 2009

Apresentando... O Nosso Cliente!





Podemos dizer que dispensa comentários.
Podemios dizer que todo mundo conhece e adora.
Podemos, ainda, dizer que não precisa de apresentações!

Mas nós estamos tão orgulhosos que vamos falar mesmo assim! =P

A marca do coração

Quando o assunto é sorvete, a maioria das pessoas pensa em Kibon. A marca com o logotipo do grande coração vermelho está por trás de muitos sorvetes clássicos bastante queridos – dos deliciosos Magnum e Cornetto, passando pelo gosto natural das frutas de Fruttare, até os favoritos da família, como Chicabon e Tablito.

Isso sim é diversão

Poucos alimentos são capazes de fazer as pessoas sorrirem como o sorvete. É perfeito para crianças e adultos, em pleno verão ou mesmo naquele momento que você precisa de uma energia extra.

Pessoas preocupadas com a saúde, não precisam ficar de fora, para elas a Kibon oferecem linhas com 70% leite, ingredientes naturais, além da linha light e outras opções com baixas calorias.

Você sabia?

* Tomado com moderação, o sorvete pode ser parte de uma dieta balanceada e saudável, por ser um alimento nutritivo, rico em vitaminas, cálcio e proteínas, que pode ser consumido em qualquer época do ano e em qualquer clima.

* O Brasil é o 12º país no mundo em consumo per capita (4 litros/ano), enquanto a Nova Zelândia é líder de consumo, com 26,4 litros/ano.

* Existe uma comemoração no dia 23 de setembro do dia do sorvete.

* O sorvete surgiu há três mil anos na China, como uma mistura de neve das montanhas, suco de frutas e mel, servida ainda gelada.

Curiosidades Kibon

* Os produtos da Marca do Coração são comercializados em mais de 40 países. A Marca do Coração opera sob nomes diferentes em mercados diferentes (Wall's no Reino Unido e na maior parte da Ásia, Algida na Itália, Langnese na Alemanha, Kibon no Brasil e Ola na Holanda).

* A Unilever é o maior fabricante de sorvetes do mundo, com receitas anuais de €5 bilhões.

* Kibon foi a primeira empresa a colocar, nas ruas, carrinhos para vender sorvetes, com o lançamento do Eskibon e do Chicabon (1942).

Fonte: Site Oficial da Unilever
Para mais informações, acesse o site da Kibon.

Compareça ao stand da Kibon na Cores e Sabores. Você vai se apaixonar! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário