quarta-feira, novembro 04, 2009

O Cartaz

Eis que surge ele!
Nosso Cartaz de divulgação ficou pronto e já está espalhado pelos campus Rudge Ramos e planalto da Universidade Metodista.


Conforme as coisas vão ficando prontas parece que de alguma forma ganhamos umânimo a mais, principalmente quando essas coisas dão um certo trabalho. A feira é um grande projeto, mas cada pedacinho finalizado, por menor que seja, é uma conquista e essa é uma das melhores partes de participar desse desafio.
Com o cartaz em particular aprendemos a lidar com algo m
uito sutíl e simples na vida de um Comunicólogo, o CLIENTE!!!! Pois é, é claro que eu estava brincando o cliente não tem nada de sutíl e simples, aprendemos que a relação com ele tem que ser levada de maneira séria, respeitosa e responsável. Por toda parte no mundo da comunicação ouve-se falar sobre eles, critica-se o modo como eles agem e eles, coitados, são até alvo de piadas e brincadeiras. Não os clientes de uma ou outra agência, ninguém em particular, os clientes, assim como as sogras, são tratados de maneira genérica. E foi agora, em pleno desenvolvimento da Cores e sabores, que descobrimos como isso realmente funciona, nossas ideias não eram mais soberanas, tínhamos que ter a aprovação deles, nem tudo que queríamos era possível, tínhamos que ter a aprovação deles, nem tudo que achávamos lindo, enfim, sabe a aprovação? Bem, ela tinha que estar sempre lá. Nossas peças de criação foram e voltaram, precisamos fazer diversas alterações, outras ideias também foram e nem sequer voltaram as coitadinhas. Outras coisas foram aceitas, algumas discutidas e enfim, as peças de criação depois de feitas as devidas alterações, foram aprovadas.

Bom, e já que falamos de cliente gostaríamos de agradecer a todos que
estão nos atendendo na Kibon pela forma atenciosa com que se dispuseram a nos ajudar, pelas criticas que nos ajudaram a melhorar e por fazerem parte de uma grande aprendizagem nas nossas vidas! OBRIGADAAAA!!!

E aqui está ele já que o post é todo e exclusivo dessa criatura! O nosso cartaz =D



Não podíamos finalizar mais uma conversa aqui sem antes falar sobre algo Lindíssimo, digníssimo, importantíssimo e felicíssimo que aconteceu faz uma semana:

NÓS ESTUDAMOS NA MELHOR UNIVERSIDADE PRIVADA DE COMUNICAÇÃO DO BRASIIIIIIIIL!

Prêmio da editora Abril e o guia do estudante *-*

Confiram o vídeo! http://migre.me/aefx


yuhuuull!!
Parabéns a todos!

E agora cheios de estímulos e orgulho vamos para a
reta final e arrebentar na Cores e Sabores 2009!

Afinal...

FALTA UMA SEMANAAAAAA =O

Beijinhooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário