domingo, novembro 01, 2009

A Estratégia X!


Algumas semanas de tensão. Vários dias de discussões, cabeça quente e incertezas. A agência todo roendo as unhas para a tão sonhada resposta. Todos unidos em prol desta conquista que fará com que iniciemos o semestre. Várias possibilidades e certeza alguma.


Um cliente. Um cliente é tudo o que a gente precisa para pelo menos 50% dos nossos problemas estarem resolvidos. A feira não acontecerá se não tivermos um cliente para trabalharmos a marca. A feira não acontecerá se não ouvirmos um “sim, nós aceitamos” de uma empresa do setor alimentício. A feira não acontecerá se em mais alguns dias nós continuarmos sem ter um produto.
E, então, a Xeque Mate sentou, pensou, respirou fundo e colocou a cabeça para funcionar. Mais do que ir até o cliente e dar a cara a bater, pedindo uma oportunidade, temos que mostrar de maneira tangível que uma empresa pode deixar a sua marca em nossas mãos, que nós cuidaremos dela da melhor maneira possível. E foi aí que tivemos a seguinte idéia:









Esta é a apresentação da Xeque Mate, que daremos de presente para o nosso possível cliente. Vamos abordar uma empresa tendo este tabuleiro de xadrez em mãos, para mostrar quem é a nossa agência e como funciona e feira Cores e Sabores. Vamos ao detalhes:

- A caixa é verdade e preta, as cores padrão da Xeque Mate;
- Em formato de tabuleiro de xadrez para remeter ao nosso nome;
- Dentro, uma apresentação impressa sobre a nossa agência e sobre a feira;

- Acompanhando, um cd com todo o conteúdo digitalizado;

- Contém também um flyer com informações pontuais sobre o evento;
- E, dando o toque final, peças de xadrez para compor o tema da caixa.


Fala sério. E agente ainda achava que alguma empresa iria resistir ao nosso “chalme”? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário